terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Como tudo começou... (Cap. 1)


      Sempre quis ser útil a sociedade de alguma forma. Nunca entendi muito bem como, então tentei o vestibular para o curso de Fonoaudiologia. Apesar do encanto que o curso me proporcionava, sentia que ainda faltava um “algo mais”. No 5º semestre do curso resolvi tentar outra vez o vestibular, mas dessa vez para o curso de Enfermagem, não foi uma decisão do dia para a noite. Depois de muito pensar e noites acordadas resolvi comunicar a minha família que iria seguir uma outra carreira.
   No ano de 2007 ingressei no curso mais lindo que já conheci em toda a minha vida, porém  o “algo mais” ainda me perseguia,alguma parte da minha vida não estava completa. Percebi então que uma paixão da infância precisa de um pouco mais de atenção, foi aí que a Literatura aliou-se a Enfermagem e surgiu a idéia de escrever de maneira simples algo que contasse um pouco das aflições e das alegrias que os estudantes de Enfermagem passam durante o curso.
   A arte do  cuidar e a satisfação de proporcionar o conforto a um organismo debilitado une-se a beleza da escrita e permite a vocês leitores a experimentar a vivencia de um estudante, tudo o que se passa na Universidade na descoberta que o conhecimento nos proporciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário